Participamos do

Helicóptero cai no mar do Rio de Janeiro; tripulantes sobreviveram

Os dois homens que estavam a bordo eram um instrutor e um estudante que estava em aula
16:40 | Jul. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um helicóptero caiu na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, 6. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, a aeronave de modelo Robinson 22 é de uma empresa de táxi aéreo e os dois tripulantes que estavam no equipamentos sobreviveram ao acidente sem ferimentos. 

Desde as 15h30min as equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha faziam buscas terrestres e marítimas pela aeronave, que teria caído próximo ao Museu do Amanhã, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Os passageiros foram encontrados com vida e sem ferimentos ou hematomas mais graves. De acordo com portal, os tripulantes eram um instrutor e de um aluno, que estava tendo aulas no momento do acidente. A causa da queda do veículo ainda não foi divulgada. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar