Participamos do

Ex-noiva de Gabriel Diniz diz estar sendo ameaçada de morte

Em stories publicados no Instagram, ela revelou que a situação vem ocorrendo há um ano: "É perturbador", disse
11:57 | Jun. 30, 2020
Autor Ismia Kariny
Foto do autor
Ismia Kariny Estagiária O POVO online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A alagoana Karoline Calheiros, ex-noiva de Gabriel Diniz, contou em rede social que está sendo ameaçada por um homem que a acusa de ser culpada pela morte do cantor. Gabriel foi vítima de um acidente aéreo em maio de 2019. Em stories publicados no Instagram, ela revelou que a situação vem ocorrendo há um ano: “É perturbador”. Agora, a influenciadora está decidida a tomar medidas legais contra o stalker. As informações são da coluna F5 do Folha de S. Paulo.

“Eu não queria dar atenção a isso, mas já está passando dos limites e é bem delicado", afirmou a alagoana em vídeo no último domingo, 28. "Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, inventa que eu fiz um monte de coisas. Estou tremendo de raiva aqui.”

A influenciadora conta que o homem também a ameaçou de morte. “Ele inventa histórias, de que apaguei minha tatuagem que fiz em homenagem ao Gabriel, de que sou brigada com a família dele… eu estava até ontem com a família do Gabriel, mas não preciso mostrar. Eu não devo satisfação da minha vida por [sic] ninguém", avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Também na rede social, Calheiros afirmou que acionou a Polícia para tomar medidas legais e encontrar o homem que a está ameaçando de morte. “Demorei muito pra expor isso aqui. Já faz um ano que ele faz isso comigo", disse ela. "Tenho certeza que está feliz me vendo aqui nervosa e falando com vocês. É isso que ele quer. Ele quer atenção. Enfim, vou buscar as medidas cabíveis para encontrar essa pessoa e entender o porquê dele fazer isso.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar