Participamos do

Ex-BBB Diego Alemão aparece trocando murros em boate

De acordo com assessoria do ex-BBB ao Leo Dias, Diego "aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência
14:59 | Mar. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diego "Alemão", ganhador do Big Brother Brasil 7 (BBB7), apareceu em vídeo trocando murros dentro de uma boate. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, o ex-brother irá fazer Boletim de Ocorrência após receber as imagens da câmera de segurança da boate.

Em vídeo que Leo Dias teve acesso, gravado por celular, Diego discute com um homem e é observado por outras pessoas. Quando o homem lhe dá um soco, ele revida e as pessoas ao redor acabam se envolvendo na confusão.

De acordo com assessoria do ex-BBB ao Leo Dias, Diego "aguarda as imagens do circuito interno do estabelecimento para fazer, acompanhado de testemunhas, o registro de um boletim de ocorrência e após isso esclarecer os fatos junto as autoridades".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar