Participamos do

Vereador e família gravam vídeo e são acusados de zombar de vítimas do coronavírus

Vídeo repercutiu na Internet e parlamentar deletou as imagens de seu perfil
13:33 | Abr. 06, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

 Vídeo publicado por vereador de Porto Alegre repercutiu mal nas redes sociais após internautas indicarem que Valter Nagelstein, ao lado de sua família, estaria zombando de pessoas infectadas com coronavírus. A ''brincadeira'' gerou diversas críticas, obrigando Nagelstein a apagar as imagens do seu perfil pessoal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No Twitter, um internauta republicou o vídeo divulgado pelo vereador, indicando que Nagelstein estaria fazendo chacota com as vítimas que morreram infectadas pelo coronavírus. “A cara da nossa elite tosca, zoeira e sem noção”, comentou. A publicação já conta com mais de 1,4 mil retuítes e 5,1 mil curtidas.

Diante da repercussão, o parlamentar se viu obrigado a lançar outros posts na tentativa de consertar o erro cometido, incluindo um vídeo ao lado de toda a família se desculpando pelo ocorrido. "Infelizmente a maldade não tem limites, e outras vezes está na cabeça de quem vê; mas se alguém se sentiu ofendido, eu quero pedir desculpas e dizer que a gente não está zombando de ninguém que está doente", relata no vídeo.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar