Abner Pinheiro, influenciador baiano, descobre por meio de DNA que não é pai biológico do filho

Abner publicou vídeos nos storie do seu instagram onde aparece chorando após receber notícia. Sthefane Matos, mãe da criança, disse que Abner já sabia

O influenciador baiano Abner Pinheiro, de 21 anos, apareceu na tarde da última terça, 31, desesperado após descobrir através de uma teste de DNA que não é pai biológico de seu filho. Dentro de seu carro, o dançarino parecia abalado e, enquanto dirigia e chorava, exclamava: “Que isso, véi? Que isso? O Apolo não é meu filho! Eu sabia das traições, mas não sabia que meu filho era fruto de uma traição”. As informações são do jornal Extra.

A mãe da criança é a Sthefane Matos, a Sthe, também influenciadora, de 21 anos. Após Abner se manifestar, Sthefane disse que foi pega de surpresa pelo vídeo gravado por ele. “Ele sempre soube. Nunca quis enganar ninguém até porque sei o que é ser enganada”, contou ela também em um vídeo gravado e compartilhado no instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A influenciadora baiana diz que quando descobriu a gravidez ela e Abner haviam terminado e ela se relacionou com outro rapaz. "Não houve traição de minha parte. Depois de tantas traições dele eu que resolvi terminar", afirma. 

Ao descobrir a gravidez, Sthe diz que procurou Abner para que fizessem o teste, mas segundo ela, ele não quis: "Ele disse que, independentemente de qualquer coisa, o Apolo era o filho dele, que ele o amava e nunca iria deixar de amar”. A influencer digital denunciou ainda que sofreu violência durante a relação com Abner. 

Influenciador chegou a mostrar teste de DNA


Segundo o jornal, o casal esteve envolvido em outras polêmicas. Abner ficou bastante conhecido nas redes sociais por compartilhar sua rotina de “pai de primeira viagem”. Ele chegou a mostrar o teste de DNA feito pela Diagnósticos do Brasil, no laboratório Labchecap. No documento, conclui-se que o bebê Apolo não tem vínculo genético com Abner. Abner tem mais de 2,5 milhões de seguidores no instagram.

Outras polêmicas


Em janeiro, Abner ficou conhecido em todo o país por ter desaparecido. Ele sumiu no dia 2 de janeiro e deletou sua conta no Instagram, após Sthe descobrir que ele estava com outra mulher em sua própria casa. Os dois já haviam se separado, mas moravam juntos por causa do filho. Após quatro dias de buscas em Salvador e na Praia do Forte, Abner ligou para a família e pediu para que fossem buscá-lo. Abner e Sthe eram donos de um canal no Youtube com 4 milhões de inscritos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

polêmica influenciadores baianos teste de DNA Abner Pinheiro Sthefane Matos criança bebê

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar