Influencer digital denuncia violência e diz que ex-namorado já sabia que bebê não era filho dele

Abner publicou vídeo mais cedo mostrando teste de DNA; ex-namorada, Sthe, rebateu com fotos de arranhões

Após o influencer baiano Abner Pinheiro, 21 anos, revelar, no início da tarde desta terça-feira, 31, em seu Instagram Stories, que o bebê Apolo Matos Pinheiro, um ano, não é fruto da sua relação com a também digital influencer Sthefane Matos, a Sthe, 21, ela se pronunciou em seu Instagram e confirmou a informação. Sthe disse ainda que o ex já sabia que o bebê não era seu filho de sangue.

Na série de vídeos, publicada no fim da tarde desta terça, Sthe também acusa Abner de traição e denuncia uma agressão - que teria ocorrido no dia 2 de janeiro, quando o ex-casal protagonizou uma polêmica na internet, com o sumiço de Abner.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Gente, vocês já sabem o que eu vim fazer aqui, né? Vamos lá! Eles já sabiam [que Apolo não é filho de Abner]. Eu não teria um pingo de coragem de enganar ninguém, de fazer uma coisa dessa. Até porque eu senti na pele o que é ser enganada. Ele fala de traição, né? Mas só se for a traição da parte dele. Porque quando aconteceu isso a gente já tinha terminado. Terminado porque? Porque ele me traiu. Traição essa que eram várias e várias e várias, né, gente? Não era a primeira. Daí eu decidi terminar por conta dessa traição e eu me envolvi com outra pessoa", iniciou a influenciadora, que no início da tarde tinha 4,4 milhões de seguidores e até as 19h desta terça estava quase com 5 milhões. Já Abner, que tinha 2,2 milhões de seguidores na rede social, às 19h estava em 2,8 milhões após a polêmica.

No pronunciamento, Sthe disse que, mesmo após a traição do ex, acabou voltando com Abner e só depois descobriu a gravidez de Apolo. "Infelizmente, como a gente não manda em nosso coração, acabei voltando de novo [com Abner] e, depois de um tempo eu descobri a gravidez. Com o passar dos tempos, várias e várias vezes eu cheguei pra ele e falei: Abner, vamos fazer o teste de DNA. Porque, gente, eu fui pega de surpresa como todo mundo aqui. Ele não chegou pra conversar comigo e pra falar: estou indo fazer o teste de DNA. Porque eu, inclusive nessa semana, me dispus a fazer isso por conta dos deboches que ele ficava fazendo comigo. Várias vezes eu falei com ele: Abner, vamos fazer o exame de DNA? E sabe o que ele falava pra mim? 'Não precisa fazer o exame de DNA porque Apolo é, independente de qualquer coisa, meu filho. Eu amo ele, eu vou continuar amando ele'", lembrou a influenciadora baiana.

Sthe continuou criticando o fato do ex estar expondo Apolo, que tem apenas um ano. "E agora ele faz um negócio ridículo desse de expor meu filho - não estou falando nem por mim, estou falando dessa exposição ridícula com o meu filho. (...) Existiu a dúvida e eu sempre estive disposta a fazer [o teste] porque eu não estou aqui pra enganar ninguém. Nunca fiz isso e não ia ser agora que eu ia fazer. Eu sou honesta. E aí agora vem todo mundo dizer: ah, porque eu estava chocada. A família está chocada, mas eu chamei a mãe e chamei a irmã pra conversar. Lembra disso? Contei, falei tudo o que tinha acontecido: que eu fiquei com tal pessoa, em tal período... Conversei tudo, fui sincera, esclareci tudo e pedi ajuda pra fazer o teste pra tirar essa minha consciência. Mas, enfim: Apolo era filho do coração. Não precisava fazer testes, né? Porque Apolo era filho do coração...", ironizou.

Após publicar uma série de vídeos, Sthe começou a publicar capturas de telas de fotos e conversas com Abner. "Esclarecido essa questão... Agora eu vou contar aqui o inferno que foi minha vida todos esses anos e que eu nunca quis contar aqui pra poder proteger todo mundo", disse. Em uma das imagens publicadas por ela, aparecem arranhões.

"Fui empurrada numa escada que poderia ter morrido, fui arranhada, beliscada, enquanto um "homem" tentava tomar meu celular usando força pra apagar meu story. E nunca falei sobre, porque eu nunca quis me sentir culpada pela derrota de ninguém", escreveu Sthe.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Após o influencer baianoAbner Pinheiro, 21anos, revelar, no início da tarde desta terça-feira (31), em seu Instagram Stories, que o bebêApolo Matos Pinheiro, 1 ano, não é fruto da sua relação com a tambémdigital influencer Sthefane Matos, a Sthe, 21, ela se pronunciou em seu Instagrame confirmou a informação. Sthe disse ainda que o ex já sabia que o bebê não era seu filho de sangue. Na série de vídeos, publicada no final da tarde desta terça, Sthe também acusa Abner de traição e denunciauma agressão - que teria ocorrido no dia 2 de janeiro, quando o ex-casal protagonizou uma polêmicana internet, com o sumiço de Abner. #Abner #Sthe #Stheeabner

Uma publicação compartilhada por Jornal Correio | Bahia (@correio24horas) em

Abner respondeu a ex através dos Stories e publicou um print de conversa onde escreveu: "Jura que eu e minha família já sabia? Vai querer viver numa mentira até quando? Ah, e foi traição sim!.

Um pouco depois, ele também se pronunciou, dizendo que o que Sthe falou é mentira. "Falar que eu já sabia, que minha família já sabia, e que não foi traição? É fácil essa defesa. Chegar se defendendo com a mentira é fácil. Mas eu me lembro muito bem quando eu fui te buscar na casa de sua mãe e você não estava (...), foi assaltada e depois eu descobri que você estava na casa do cara. E depois você apareceu grávida", afirmou.

Abner disse que queria fazer o teste, mas desistiu 'por amor à criança'. Ele contou que fez o teste de paternidade após receber uma montagem de Apolo ao lado do irmão 'do outro cara' criança. "Eu jamais ia fazer esse teste sem ter uma certeza concreta. Estávamos juntos sim e foi traição sim. Eu não preciso mentir. Hoje era o dia mais f*** da minha vida. (...) Você não tem moral pra falar nada", falou. Após ver a acusação da ex de agressão, ele disse que 'nunca encostou um dedo' nela.

EXAME DE PATERNIDADE
Mais cedo, Abner publicou uma vídeos dizendo que descobriu nesta terça que não é o pai biológico do bebê. "Eu sempre soube, véi, das traições. Eu sabia! Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição, p***! Meu filho, véi! Apolo não é meu filho, véi. P***. Desgraça! Olha isso, véi. (...)", disse ele, que apareceu dirigindo e visivelmente abalado.

Na gravação, o influencer ainda mostra o exame de paternidade, que teria sido feito pela Diagnósticos do Brasil, no laboratório Labchecap. No documento compartilhado, é possível concluir que o bebê Apolo não tem vínculo genético com Abner.

"Os resultados obtidos mostraram que há compatibilidade de vínculo genético entre o Requerente e o Suposto Pai testado nos locos analisados. Portando, podemos concluir que Abner Santos Pinheiro não possui vínculo genético com Apolo Matos Pinheiro", diz o texto do documento.

A mãe de Abner, Elionai Santos, tranquilizou os seguidores do filho, que estavam preocupados porque ele apareceu abalado nos vídeos: "Abner já chegou e graças a Deus está tudo bem. Esse é um momento de um estar apoiando o outro. Infelizmente, não existe palavras pra esse momento".

POLÊMICA NO INÍCIO DO ANO
O ex-casal está separado desde o ano passado e deu o que falar em janeiro deste ano, quando Sthe gravou um vídeo, no dia 2 de janeiro, alegando que flagrou Abner com outra mulher na casa do casal.

Sthefane publicou o vídeo nos stories de seu Instagram, que na época tinha cerca de 3,7 milhões de seguidores, e excluiu alguns instantes após a veiculação. "Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta de uma vagab*nda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele!", esbravejou.

Abner também foi a público e confirmou que estava com outra mulher. Nos stories, afirmou que errou e que o "arrependimento está me castigando serveramente". Logo depois, apagou sua conta no Instagram.

"Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso", contou. "Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe", disse.

Via Rede Nordeste

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

abner sthe influencers digital influencers

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar