Participamos do

Bandidos furtam cinco mil máscaras cirúrgicas, álcool e sabão de hospital em Minas Gerais

Mesmo com o furto, a direção do hospital disse que "as máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) disponíveis no almoxarifado são suficientes para que os servidores atendam, com segurança, às demandas relativas ao coronavírus que chegarem à unidade
12:16 | Mar. 23, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pelo menos cinco mil máscaras cirúrgicas foram furtadas do Hospital Público Regional de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, na última terça-feira, 17. Álcool e sabão também foram levados, mas a prefeitura da cidade alegou que o fornecimento desses dois itens já está normal. As informações são do portal de notícia G1.

Mesmo com o furto, a direção do hospital disse que "as máscaras e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) disponíveis no almoxarifado são suficientes para que os servidores atendam, com segurança, às demandas relativas ao coronavírus que chegarem à unidade.

O crime está sendo investigado, conforme a Prefeitura de Betim informou ao G1. O órgão forneceu as imagens de câmeras de segurança do hospital. Prefeitura também fez o apelo: “que todos mantenhamos a calma e o bom senso, para que, juntos, possamos continuar somando esforços e sejamos vitoriosos frente a essa pandemia”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar