Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Petrix chega à delegacia para prestar depoimento sobre acusação de assédio no Rio de Janeiro

Petrix foi eliminado no reality na última terça-feira, 4, com 80% dos votos do público
14:00 | Fev. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Petrix Barbosa compareceu na tarde desta sexta-feira, 7, à Delegacia de Atendimento à Mulher no Rio de Janeiro, para prestar depoimento sobre acusação de assédio que aconteceu quando ele estava dentro da casa na edição do Big Brother 20. O ex-brother estava acompanhado pelo advogado. As informações são do portal UOl.

O suposto assédio aconteceu na primeira festa que foi ao ar em janeiro. O ex-brother tocou nos seios da brother Bianca Andrade (Boca Rosa), enquanto os dois dançavam.

O caso ganhou repercussão após usuários das redes sociais questionarem a atitude do ex-participante como assédio sexual, uma vez que Boca Rosa estaria alcoolizada sem poder se defender. Petrix foi eliminado no reality na última terça-feira, 4, com 80% dos votos do público.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar