PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Dupla Sá e Guarabyra deve entrar na Justiça contra versão da música "Dona" em apoio a Regina Duarte

Atribuída a Gutto Sállen e disponibilizada em seu canal do Youtube há dois dias, a nova versão da música já conta com mais de 125 mil visualizações

Ismia Kariny
13:29 | 02/02/2020
A música é tema da Viúva Porcina na telenovela Roque Santeiro
A música é tema da Viúva Porcina na telenovela Roque Santeiro (Foto: Reprodução)

Regina Duarte está envolvida em mais uma polêmica. Depois de ter feito uso não autorizado da imagem de artistas como demonstração de apoio a cargo recém adquirido como secretária da Cultura, a ex-atriz global pode ter uma “homenagem” contestada na Justiça. A dupla Sá e Guarabyra alertou em suas redes que uso da música “Dona”, da telenovela 'Roque Santeiro', não foi autorizado. As informações são do portal de notícias O Globo.

Atribuída a Gutto Sállen e disponibilizada em seu canal do Youtube há dois dias, a nova versão da música já conta com mais de 125 mil visualizações. O autor tem outras versões em apoio ao governo, entre elas uma paródia de "Let it be", dos Beatles, transformada em "Ele sim!". Já a versão "Dona, ela sim", cantada pelo próprio Sállen, atribui qualidades que a atriz teria para o cargo.

A canção foi tema da personagem interpretada por Regina Duarte em 1985, conhecida como Viúva Porcina. Segundo os autores da canção, a questão será estudada pelo departamento jurídico da editora que representa a obra. Não há registro de que a atriz tenha compartilhado a versão ou feito comentários sobre a homenagem.