Participamos do

Mãe dos filhos de Gugu Liberato vai passar a receber pensão de R$ 100 mil por mês

O valor foi decidido pela Justiça de São Paulo. A médica e o apresentador mantinham uma relação há 20 anos
22:32 | Jan. 24, 2020
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Justiça de São Paulo determinou que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, recebesse pensão de R$ 100 mil por mês. O valor seria aproximado ao que é destinado à mãe de Gugu, Maria do Céu. As informações são do jornal Folha de São Paulo.

Em dezembro de 2019, Rose entrou com um pedido na Justiça para que a sua união com o apresentador fosse reconhecida, uma vez que eles não eram casados oficialmente. Após a morte de Gugu, ela teria ficado sem condições de arcar com a casa em que o casal morava com os três filhos.

A médica e o apresentador mantinham uma relação há 20 anos. A briga judicial pela herança de Gugu Liberato repercutiu após a morte do apresentador, em novembro do ano passado, pois o testamento escrito em 2011 por Liberato não incluía Rose. O processo corre em sigilo de Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar