PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Menina de 8 anos é encontrada morta após desaparecer brincando em parquinho em São Paulo

Vizinho da garota confessou o crime e indicou a localização do corpo

07:15 | 14/01/2020
Menina havia saído para brincar sozinha em um parque do município de Chavantes, São Paulo
Menina havia saído para brincar sozinha em um parque do município de Chavantes, São Paulo (Foto: Arquivo pessoal)

Emanuelle Pestana de Castro, de apenas 8 anos, foi achada morta em uma área de mata na localidade de Fazenda Santana Nova, no Interior de São Paulo. O corpo foi encontrado na noite desta última segunda-feira, 13, dois dias após a pequena desaparecer enquanto brincava em um parquinho em Chavantes (SP).

Conforme o G1 SP, Agnaldo Guilherme Assunção, vizinho da vítima, confessou à equipes das Polícias Civil e Militar que matou a garota. Ele indicou a localização do corpo, que foi encontrado por volta das 23 horas de segunda-feira.

O homem foi preso e se encontra à disposição da Justiça. Anteriormente, ele havia negado o crime, mas acabou confessando no mesmo dia. O corpo de Emanuelle foi encaminhado ao Instiuto Médico Legal (IML). Não se sabem informações sobre velório e enterro.

Câmeras de segurança

Filmagens de um circuito de segurança ajudaram as forças de segurança nas investigações. Divulgadas na segunda-feira, as imagens mostram Emanuelle indo em direção à praça onde sumiu. Após brincar, ela não foi mais vista, por volta das 17 horas.