Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro após ele postar foto de Thammy no Twitter

"Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", disse Gretchen por meio do perfil pessoal no Twitter

O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, publicou foto nesse domingo, 12, de Thammy Miranda e a esposa no Twitter. Na imagem, o filho de Gretchen aparece ao lado da amada na mesa do parto de Bento. Após a postagem, vários comentários depreciativos sobre Thammy foram feitos pelos seguidores do político, o que levou Gretchen a ameaçar o político de processo.

“Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Vc precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né”, disparou a rainha do rebolado. Ainda na rede social ela escreveu: “Vc realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu q sou mãe dele. Boçal”, disse Gretchen.

O filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira nasceu na última quarta-feira, 8, no Mercy Hospital, em Miami, nos Estados Unidos, pesando 4 quilos e medindo 53 centímetros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não existe no mundo sensação melhor! Mas pra mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele! Também gostaria de agradecer ao 'Ser Mamãe em Miami', foi graças a esse projeto que viemos ter o bebê aqui. Também agradeço ao obstetra Dr Cardenas e do pediatra Dr Lorentz", disse Thammy ao colunista Leo Dias, do UOL, após o nascimento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar