PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Pastor morre eletrocutado por microfone durante culto em Manaus

O religioso pregava sobre o versículo do livro de Mateus que diz "Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei"

19:40 | 27/12/2019
Instantes antes de a descarga elétrica acontecer, o pastor pregava sobre o versículo da bíblia presente no capítulo 11 do livro de Mateus.
Instantes antes de a descarga elétrica acontecer, o pastor pregava sobre o versículo da bíblia presente no capítulo 11 do livro de Mateus. (Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Um pastor de 47 anos morreu na noite desta quinta-feira, 26, em Manaus, após receber uma descarga elétrica enquanto segurava o microfone. Marcos Antônio Laurêncio celebrava um culto evangélico e portava o objeto com fio quando ocorreu uma queda de energia e ele foi eletrocutado.

O homem foi encaminhado ao Hospital Chapot Prevost, em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos. Em entrevista ao Uol, Gerlane Araújo, irmã de Marcos, disse que o acidente ocorreu por volta das 19h, momento que estava chovendo bastante. "Quando retornou (a energia), caiu a descarga elétrica no microfone e ele foi atingido com o choque", explicou a mulher.

Marcos trabalhava como pastor há cinco anos. Testemunhas e membros da igreja afirmaram que, instantes antes de a descarga elétrica acontecer, o pastor pregava sobre o versículo da bíblia presente no capítulo 11 do livro de Mateus que diz "Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei". O velório de Marcos ocorreu na tarde desta sexta, 27, em Manaus.