Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Âncora de programa de TV chora ao ouvir áudio de menino pedindo ajuda para a mãe

A apresentadora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, se emocionou após ouvir ligação que o garoto fez para a Polícia pedindo ajuda para sua mãe, que estava sendo agredida pelo pai
08:54 | Dez. 19, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marina Martins, apresentadora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Rede Globo, se emocionou hoje ao vivo após ouvir a história de um garoto de 11 anos que ajudou a salvar a mãe. As informações são do site de notícias UOL.

Na ligação de emergência, que foi reproduzida no programa, o menino explica para as autoridades que o seu pai está agredindo sua mãe. "Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando"

A apresentadora apareceu visivelmente emocionada e com a voz embargada após ouvir a ligação:"Ai, é de cortar o coração", disse ela.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos", explicou, por fim, Marina. "Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade", completou.

Quando a Polícia chegou ao local, a mãe do garoto tinha sido esfaqueada. As crianças estavam chorando muito e se esconderam atrás do sofá. Segundo o Bom Dia MT, a mulher sobreviveu e foi levada a um centro cirúrgico.

O acusado é Carlos Fernando, que teve prisão decretada em flagrante convertida em preventiva. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher e tanto o garoto quanto seus irmãos estão com a avó.

Confira o vídeo do momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar