Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mauricio Mattar é internado com suspeita de infarto e fará cateterismo

Ator será transferido ainda nesta segunda-feira, 16, para a Unidade Coronariana do Hospital das Clínicas de Botucatu, em São Paulo
13:22 | Dez. 16, 2019
Autor Gabriela Feitosa
Foto do autor
Gabriela Feitosa Estagiária do O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O ator Mauricio Mattar está internado em um hospital de Bauru, interior de São Paulo, com suspeita de infarto silencioso. Ele se sentiu mal durante um evento na cidade e deu entrada no hospital. De acordo com a produção do ator, que também é músico, ele teve um quadro de pressão alta e, logo nas primeiras avaliações, houve a suspeita do infarto silencioso. As informações são do site de notícias UOL.

Mauricio Mattar será transferido ainda nesta segunda-feira, 16, para a Unidade Coronariana do Hospital das Clínicas de Botucatu, em São Paulo. Lá, o ator passará por um procedimento de cateterismo. Ainda conforme apuração do UOL, Maurício está lúcido e ativo nas redes sociais. Ele até chegou a fazer uma postagem no Instagram. "Quando a morte pegar minha mão, vou segurar a sua com a outra e prometer te encontrar em todas as vidas", postou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar