PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Dom Aldo desmente boatos de sua morte: "Graças a Deus, estou vivo"

Dom Aldo atualmente está em recuperação após transplante de medula óssea, realizado no dia 20 de novembro. O procedimento fez parte de tratamento no combate ao câncer

19:21 | 11/12/2019
Dom Aldo Pagotto
Dom Aldo Pagotto (Foto: Reprodução)

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Aldo di Cillo Pagotto, utilizou as redes sociais para desmentir boatos de sua morte. Em áudio, ele mesmo comenta a fake news e comemora: "Graças a Deus, estou vivo e com saúde".

Dom Aldo atualmente está em recuperação após transplante de medula óssea, realizado no dia 20 de novembro, procedimento utilizado no combate ao câncer. Segundo o bispo, ele tem passado por "um longo processo de recuperação das forças", mas o transplante foi completamente exitoso. Recentemente, Dom Aldo gravou um vídeo em que contava do sucesso do procedimento.

No áudio, ele conta que o boato de sua morte teria feito muito mal, já que diversas pessoas ficaram tristes e preocupadas e ligando para saber o que havia acontecido. "Cada um telefonava e cada um dizia 'Graças a Deus que eu estou ouvindo a sua voz'", relatou. Entretanto, agora que teve a oportunidade de negar os boatos, Dom Aldo considerou "deixar para lá" a falsa informação. "O importante é que nós estamos vivos", completou.