PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

"Quem gosta da Nairóbi vai sofrer nesta temporada", revela atriz Alba Flores, de La Casa de Papel

Alba Flores, que vive Nairóbi na série, participou CCXP19, em São Paulo, com seus colegas Pedro Alonso (Berlin), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo)

Wanderson Trindade
19:34 | 08/12/2019
Vivendo a personagem Nairóbi, Alba Flores participou CCXP19 em São Paulo neste domingo, 8 de dezembro
Vivendo a personagem Nairóbi, Alba Flores participou CCXP19 em São Paulo neste domingo, 8 de dezembro (Foto: Reprodução / Netflix)

Os fãs de La Casa de Papel poderão ter uma notícia triste na quarta temporada, que estreia no próximo dia 3 de abril. Pelo menos é o que revelou a atriz Alba Flores, que vive a personagem Nairóbi, durante painel realizado na CCXP19, em São Paulo, neste domingo, 8. Sem muitos detalhes sobre a continuidade da série da Netflix, estiveram também no evento os atores Pedro Alonso (Berlin), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo).

“Quem gosta da Nairóbi vai sofrer nesta temporada”, revelou Alba Flores sem dar muitos spoilers sobre o destino da personagem interpretada por ela. Ainda sobre o destino da matriarca, Rodrigo de la Serna constatou que o futuro do grupo de assaltantes tende a ficar ainda mais difícil. "Quando termina o terceiro ano, tudo está complicado. Nairóbi está com sua vida em risco", relembrou o ator que estreou na terceira temporada, em agosto deste ano.

Durante a participação dos artistas na CCXP19, houve ainda destaque para Esther Acebo. No decorrer da série, sua personagem, Estocolmo, deixa de ser uma das vítimas do assalto à Casa da Moeda e passa para o lado dos vilões mais famosos do mundo para viver romance com Denver (Jaime Lorente). Com isso, Estocolmo passou a ganhar mais destaque.

"Na série, assim como no mundo, as mulheres não estão apenas acompanhando os homens, e isso é algo que gosto bastante nesta temporada. Estocolmo, apesar de ser uma mãe e esposa, é parte do grupo e é muito trabalhadora, como a maioria das mulheres que estão aqui hoje", assegurou à plateia eufórica com a presença do grupo de La Casa de Papel.

Entoando por diversas vezes a música “Bella Ciao”, o público presente não ganhou mais detalhes para além da confirmação da data de estreia da quarta temporada e de trailer em que o “Professor” (Álvaro Morte) aparece fugindo da Polícia.