Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

80% da população desconfia de declarações de Bolsonaro; 19% confiam sempre no presidente

Segundo Datafolha, 28% dos entrevistados declarou que ele não se comporta como deveria, considerando seu cargo, e 14% considera seu comportamento sempre adequado
18:18 | Dez. 07, 2019
Autor Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO
Foto do autor
Natália Coelho ESPECIAL PARA O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Segundo levantamento realizado pelo Datafolha, 80% da população ao menos desconfia das declarações do presidente Jair Bolsonaro (sendo, 43% que nunca acreditam nas afirmações do presidente e 37% confiam às vezes). Apenas 19% acreditam sempre e 1% não soube responder. 

A pesquisa foi realizada na última quinta, 5, e sexta-feira, 6, e ouviu 2.948 pessoas de 176 municípios por todo o País. A margem de erro é de dois pontos percentuais, tanto para mais quanto para menos, em um nível de confiança de 95%.

Ainda segundo o mesmo levantamento, os entrevistados foram questionados em relação às atitudes do presidente, no qual 28% declarou que ele não se comporta como deveria, considerando seu cargo na presidência, e 28% considera que o presidente se comporta adequadamente na maioria das vezes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já para 25%, a resposta é que ele age de acordo com seu cargo em algumas situações, mas na maioria não. Já os que afirmam que ele age adequadamente em todas as situações são 14% dos entrevistados.

As informações são do jornal Folha de S. Paulo, que divulgará o resultado da avaliação do presidente neste domingo, 8.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar