Participamos do

"Gugu apostou em mim e eu só tenho a ser grato", diz Tirullipa

O humorista fez uma homenagem ao apresentador durante sua apresentação no WS On Board
11:48 | Nov. 27, 2019
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O humorista Tirullipa fez uma homenagem a Gugu Liberato durante seu show no evento WS On Board, a bordo do MSC Fantasia, nessa segunda-feira, 25. O apresentador, que morreu na noite da última sexta-feira, 22, em decorrência de acidente doméstico, deu a primeira oportunidade para o filho de Tiririca na televisão.

Antes de subir ao palco do WS On Board, Tirullipa relembrou seus momentos ao lado do apresentador em entrevista coletiva.

"O Gugu foi a mudança de tudo da minha vida. Eu sai do nada, morava em uma casinha que mamãe pagava um aluguel de R$ 80 no maior sufoco do mundo, no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Foi então que meu tio mandou uma fita - eu imitando meu pai (Tiririca) - para ele (Gugu)", disse o humorista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tirullipa se apresentou durante o cruzeiro de Wesley Safadão
Tirullipa se apresentou durante o cruzeiro de Wesley Safadão (Foto: GoNetwork/Divulgação)

Depois de um tempo, Gugu convidou Tirullipa para se apresentar no palco do programa "Domingo Legal", do SBT.

"Quando eu fui, arrebentei no programa e fiquei sete domingos seguidos. De lá, eu já sai com gravadora, tive que me mudar para São Paulo, gravei CD e arrumei um empresário. Minha carreira começou aquela loucura", relembra.

O cearense não encontrava Gugu apenas no programa. Segundo Tirullipa, o ícone da televisão brasileira sempre o convidava para ir à sua casa.

"Vivia na casa dele. Brinquedo que eu não tinha acesso, Gugu não deixava faltar. Todos aqueles brinquedos que ele tinha, eu ganhava. Voltava com seis, sete brinquedos e ainda dava de presente para os outros da vila onde morava".

O filho de Tiririca finalizou a entrevista mostrando gratidão ao apresentador: "Gugu apostou em mim e eu só tenho a ser grato".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags