PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Filho de Gugu Liberato homenageia o pai nas redes sociais: "Era meu herói"

Corpo de Gugu deve chegar ao Brasil na próxima quarta, 28

18:26 | 23/11/2019
Gugu Liberato com os filhos
Gugu Liberato com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Os filhos do apresentador Gugu Liberato se pronunciaram pela primeira vez após a morte do pai, neste sábado, 23. Um deles homenageou o comunicador com publicação nas redes sociais. O velório do corpo de Gugu Liberato, que teve a morte confirmada nessa sexta, 22, será aberto ao público, na Assembleia Legislativa de São Paulo.

"Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Ele tinha um coração muito puro, ajudava pessoas, e sempre fazia questão de manter a família unida", escreveu o filho João Augusto Liberato, de 18 anos, no Instagram.

"Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus, papai. Te amo infinitamente", concluiu. A postagem reún fotos dele com o pai em diferentes momentos da vida.

Por meio dos stories do Instagram, Sofia Liberato, de 15 anos, escreveu: "Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido".

Velório

Ainda sem data definida, o velório aguarda autorização para liberação do corpo nos Estados Unidos, onde ele faleceu. A previsão é de que a chegada ao Brasil ocorra a partir da próxima quarta-feira, 28.

Gugu será enterrado no Cemitério do Morumbi, situado na zona oeste de São Paulo, local onde seu pai está sepultado. As informações são da Record TV, emissora onde Gugu atuava.

O acidente

Gugu foi internado na última quarta-feira, 20, após cair de uma altura de quatro metros enquanto consertava um ar condicionado no sótão de casa, em Orlando, nos Estados Unidos. Após ver as imagens dos exames em detalhes, o médico confirmou a irreversibilidade do quadro diante da mãe e dos irmãos de Gugu.

A morte cerebral foi confirmada pelo neurocirurgião brasileiro Guilherme Lepski, convocado pela família para verificar o quadro de Gugu.