Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Porteiro do condomínio de Bolsonaro volta atrás em depoimento sobre autorização de "Seu Jair"

Em depoimento nesta terça-feira, 19, o porteiro voltou atrás no relato dado à Polícia em outubro, em que afirmava ter ouvido de "Seu Jair" a autorização para que os assassinos de Marielle Franco entrassem no condomínio Vivendas da Barra
16:52 | Nov. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em depoimento dado nesta terça-feira, 19, à Polícia Federal, o porteiro do condomínio Vivendas da Barra voltou atrás sobre ter ouvido uma autorização do "Seu Jair" para que os acusados de matar a deputada carioca Marielle Franco entrassem no local. A PF ainda não descobriu se o funcionário se confundiu ou se foi pressionado a citar o presidente Jair Bolsonaro. E se caso houve pressão, de quem teria partido. 

Em 7 e 9 de outubro, o porteiro do condomínio afirmou que teria sido "Seu Jair" a fornecer a autorização. Bolsonaro, entretanto, estava em Brasília, na Câmara dos Deputados, no dia 14 de março do ano passado. Foi nessa data que Marielle Franco e o motorista dela, Anderson Gomes, foram assassinados. 

 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com informações do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar