Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Em novo depoimento, porteiro do condomínio de Bolsonaro afirma que trocou os números das casas

O porteiro alegou, durante depoimento nesta quarta-feira, 20, à Polícia Federal, ter anotado "casa 58", quando o correto seria "casa 66"
18:00 | Nov. 20, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em novo depoimento à Polícia Federal na tarde desta quarta-feira, 20, o porteiro do condomínio Vivendas da Barra, onde reside o presidente Jair Bolsonaro, no Rio de Janeiro, afirmou ter trocado os números das casas no dia em que Élcio Queiroz, um dos acusados pela morte de Marielle Franco, esteve no local. As informações são do jornalista Lauro Jardim.

O porteiro relatou ter feito uma confusão quando, no momento em que foi anotar os números em uma planilha de segurança, trocou os endereços. De acordo com o homem, quando ele anotou "casa 58", o correto seria "casa 66".

No novo depoimento, o porteiro alegou se sentir pressionado por si mesmo por ter cometido o erro. A PF deverá investigar a nova versão, mudada pela segunda vez. A PF ainda não conseguiu confirmar se o porteiro realmente se confundiu ou se foi pressionado a citar Bolsonaro nos depoimentos anteriores. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar