Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pesquisa mapeia perfil e gostos de quem escuta podcast; participe

A pesquisa é realizada pela Associação Brasileira de Podcasters (ABPod)
20:08 | Nov. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Já está disponível a Podpesquisa de 2019, que mapeia o perfil dos ouvintes de podcast no Brasil, seus gostos e hábitos. Para participar é só acessar o site e responder as perguntas do formulário. A pesquisa é realizada pela Associação Brasileira de Podcasters (ABPod).

Se você ainda não é ouvinte de podcasts, O POVO possui diversas opções para você acompanhar, dentre eles sobre política, cultura pop, literatura e astrologia, futebol. Confira os podcasts do Grupo e sobre o que eles falam.

Futcast

O podcast semanal analisa o futebol cearense e traz também notícias sobre os principais times do Estado. O Futcast é publicado às 17h das sextas-feiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#77 - Céu e inferno: o Clássico-Rei decisivo na Série A" on Spreaker.

Jogo Político

O podcast semanal traz jornalistas do Grupo O POVO de Comunicação para debater a conjuntura política do Ceará e do Brasil. É publicado às 6 horas de quarta-feira.

Listen to "#60 - Os bastidores da eleição 2020 em Fortaleza" on Spreaker.

Arquivo Aberto

Publicado mensalmente, o podcast é feito em formato de storytelling e analisa crimes de grande repercussão no País. Dividido por temporadas, os 5 episódios da edição de estreia analisaram o assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol).

Listen to "[S01E05] - Quem foi Marielle Franco? (o efeito Marielle)" on Spreaker.

O Orgulho Contra-Ataca

O podcast apresentado por Alice Falcão e Fernando Sioli discute cultura pop e a representatividade de grupos minoritários na tela. O Orgulho Contra-Ataca é tualizado quinzenalmente, com postagens às 8 horas das quartas-feiras.

Listen to "#20 - A (in)visibilidade trans na cultura pop ft. Kaio Lemos" on Spreaker.

Fora da Ordem

Apresentado por Rubens Rodrigues e Marcelo Gomes, o podcast é atualizado quinzenalmente, sempre às 19 horas das terças-feiras. Buscando discutir música, recebe convidados e analisa o que há de mais novo no cenário musical.

Listen to "#38 - Maquinas" on Spreaker.

Lua em Quê?

Publicado às segundas-feiras, o programa traz a previsão semanal para cada signo do horóscopo. Apresentado por Lia Bruno, o podcast também traz conselhos para o ouvinte driblar os problemas da rotina.

Listen to "#02 - Como funciona o mapa astral e previsão semanal" on Spreaker.

Assim Caminha a Humanidade

O podcast mistura história com cultura pop e analisa como mitologias inspiram as narrativas até hoje. Apresentado por Pati Rabelo e Heráclito Pinheiro, vai ao ar quinzenalmente, às 8h das segundas-feiras.

Listen to "#19 - Direita e Esquerda: “A árvore das ideologias está sempre verde”" on Spreaker.

Folha de Rosto

O podcast discute literatura e analisa a conjuntura do mercado editorial, além de falar sobre a importância e influências dos mais diversos escritores. O Folha de Rosto é postado quinzenalmente, sempre às quarta-feiras.

Listen to "#44 - Vai à Flip? Aproveite as dicas!" on Spreaker.

Você Profissional

O podcast analisa o mercado de trabalho formal. Nos episódios mais recentes discutiu o rumo profissional após entrar na faculdade e o futuro do varejo.

Listen to "#20 - Entrei na Faculdade, qual rumo devo seguir?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar