Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Morre aos 54 anos Jesus Sangalo, irmão de Ivete

Ele foi internado com quadro de sepse após complicação operatória
11:58 | Nov. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O empresário Jesus Sangalo, irmão de Ivete, morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Hospital Santa Izabel. A assessoria da unidade médica confirmou a informação. As informações são do Jornal Correio.

Jesus tinha 54 anos e foi internado com um quadro de sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Ele vinha passando por internações desde o fim do ano passado. Jesus estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador. 

De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o óbito foi atestado por volta das 10h. Ainda não há detalhes sobre as causas da morte. O empresário estava com complicações médicas desde 2018. Na época, ele foi internado e chegou a receber alta, porém foi internado novamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em agosto desse ano, Ivete Sangalo havia falado sobre o estado de saúde do irmão no seu Instagram. "Eu queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante, e a gente está muito feliz com isso. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo", disse. 

Do Jornal Correio para Rede Nordeste 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar