Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira o gabarito extraoficial do 1º dia do Enem 2019 e veja comentários

O Enem 2019 teve início neste domingo, 3. A segunda etapa será no próximo dia 10
20:03 | Nov. 03, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 podem conferir o gabarito extraoficial do segundo dia de provas. A correção foi feita pelos professores do Bernoulli Sistema de Ensino. As respostas estão previstas para serem publicadas no site neste link a partir das 20h30min e com previsão de término às 22h30min. Cada questão será comentada também em vídeo.

Confira o gabarito extraoficial do primeiro dia do Enem 2019

Os candidatos responderam neste domingo, 3, a 45 questões de Linguagens e 45 questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias, além de terem elaborado uma redação dissertativo-argumentativa sobre o tema “Democratização do acesso ao cinema no Brasil”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Professores comentam a prova do Enem ao vivo no Facebook do O POVO

Estudantes tiveram cinco horas e 30 minutos para resolver todas as questões. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), o gabarito oficial das provas, bem como o download dos cadernos, será divulgado até o dia 13 de novembro por meio do site do Enem, do aplicativo do Exame e do portal do Inep.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar