Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Depois de um mês, mãe diagnosticada com leucemia após parto reencontra filha recém-nascida

Maior desejo de Natália era segurar a filha nos braços novamente. Ela quer ser curada da doença para acompanhar o crescimento da filha
20:35 | Out. 27, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A fonoaudióloga Natália Cristina da Cruz de Oliveira, 28, foi diagnosticada com leucemia poucos dias depois de dar à luz a filha Vitória. A doença forçou a separação das duas por um mês. Até que um encontro entre as duas promovido pelo Hospital de Base, em São José do Rio Preto, São Paulo, na quinta feira, 25, emocionou a família da paciente.

Devido ao tratamento da doença, Natália teve de se distanciar da filha pouco tempo depois que a bebê nasceu. Vitória precisou ficar em uma incubadora e a mãe teve de ser isolada no setor de hematologia para passar por sessões de quimioterapia. O maior desejo de Natália era segurar Vitória nos braços novamente.

Bebê nasceu saudável, mas mãe recebeu diagnóstico poucos dias após o parto
Bebê nasceu saudável, mas mãe recebeu diagnóstico poucos dias após o parto (Foto: Hospital de Base/Divulgação)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As imagens do reencontro foram registradas pela equipe do Hospital de Base. De acordo com a entrevista concedida ao portal G1, a fonoaudióloga explicou que fazia exames periódicos por causa da gravidez e nunca recebeu resultados preocupantes. Vitória nasceu saudável e sem complicações, mas a família se surpreendeu com o diagnóstico de leucemia de Natália. A partir de agora, o objetivo da mulher é se curar para conseguir acompanhar o crescimento da filha.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar