Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense vai a campo contra Chape sem o meia-campista Ganso

15:16 | Out. 25, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sábado (26) é dia de Fluminense no Maracanã. O Tricolor Carioca enfrenta, às 19h30 (horário de Brasília), a Chapecoense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino do Flu, o treinador Marcão testou Marcos Paulo no lugar de Ganso. A troca do meia-campista de 30 anos pelo jovem atacante de 18 anos no time titular só deve ser confirmada momentos antes do jogo contra a Chape.

Quem está à disposição do técnico é Digão. O zagueiro está recuperado da lesão na coxa direita que o tirou das últimas partidas do clube das Laranjeiras, mas a tendência é que Frasan siga como titular ao lado de Nino.

O Fluminense vem de derrotas para Athletico-PR e Flamengo e tenta reencontrar o caminho das vitórias para não cair na zona da degola. A equipe carioca soma hoje 29 pontos e está no 16º lugar na classificação geral. Segundo os matemáticos, o Fluminense tem 32% de chances de cair para a série B do Brasileirão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para evitar este infortúnio, a diretoria tricolor conta com o apoio da torcida e baixou o preço dos ingressos: há entradas a partir de R$ 10 em alguns setores do estádio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar