PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Fluminense vai a campo contra Chape sem o meia-campista Ganso

15:16 | 25/10/2019

Sábado (26) é dia de Fluminense no Maracanã. O Tricolor Carioca enfrenta, às 19h30 (horário de Brasília), a Chapecoense pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino do Flu, o treinador Marcão testou Marcos Paulo no lugar de Ganso. A troca do meia-campista de 30 anos pelo jovem atacante de 18 anos no time titular só deve ser confirmada momentos antes do jogo contra a Chape.

Quem está à disposição do técnico é Digão. O zagueiro está recuperado da lesão na coxa direita que o tirou das últimas partidas do clube das Laranjeiras, mas a tendência é que Frasan siga como titular ao lado de Nino.

O Fluminense vem de derrotas para Athletico-PR e Flamengo e tenta reencontrar o caminho das vitórias para não cair na zona da degola. A equipe carioca soma hoje 29 pontos e está no 16º lugar na classificação geral. Segundo os matemáticos, o Fluminense tem 32% de chances de cair para a série B do Brasileirão.

Para evitar este infortúnio, a diretoria tricolor conta com o apoio da torcida e baixou o preço dos ingressos: há entradas a partir de R$ 10 em alguns setores do estádio.