PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Homem explode quintal de casa ao tentar matar baratas e vídeo viraliza na web

O caso aconteceu em Enéas Marques, no Paraná. Ninguém ficou ferido.

15:18 | 22/10/2019
César Schmitz explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas
César Schmitz explodiu o quintal de casa ao tentar matar baratas (Foto: Reprodução/G1)

Um homem de 50 anos explodiu o quintal de casa após utilizar veneno em spray, gasolina e fogo para exterminar baratas. O caso aconteceu na última sexta-feira, 18, na cidade de Enéas Marques, no Paraná. Ninguém ficou ferido. O vídeo viralizou nas redes sociais.

O homem que aparece no vídeo é o caminhoneiro César Schmitz que não suportava mais os insetos saindo de seu gramado. Foi então que ele tomou a atitude de queimá-las e, para isso, usou gasolina após o veneno de spray acabar.

Nas imagens, Schmitz aparece acendendo fósforos e jogando-os no chão. Na terceira tentativa, acontece a explosão. Ele se assusta e os cachorros correm. "Fiquei pasmo e tremendo por causa do susto", disse César em entrevista ao portal G1.

O caminhoneiro explica que havia embaixo do gramado uma fossa. Ao UOL, o Corpo de Bombeiros de Enéas Marques informou que, com o passar dos anos, a fossa começou a liberar gases, o que contribuiu para a explosão.

"Na hora que explodiu ali, fiquei meio zonzo. Pensei que tinha caído um avião aqui. Como não tem aeroporto na cidade, pensei que tinha caído em cima da minha casa", relata César ao UOL.

Segundo Schmitz, finalmente todas as baratas morreram. Sobre a repercussão, ele diz que não imaginava que o caso ia viralizar na internet. "Achei uma loucura, mas achei boa a viralização do vídeo porque pode servir de alerta", finalizou.