Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Fluminense homenageia Fernanda Montenegro por aniversário de 90 anos

19:32 | Out. 16, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os perfis nas redes sociais do Fluminense abriram espaço para homenagear Fernanda Montenegro. Chamada de grande dama da dramaturgia brasileira, a atriz, que é torcedora do clube, completou 90 anos nesta quarta (16). A publicação tricolor pontuou que ela é “a única brasileira já indicada ao Oscar de melhor atriz e a primeira a conquistar o Emmy da categoria”.

Dentro de outro palco, o campo de futebol, o Fluminense se prepara para encarar na próxima quinta o Athletico Paranaense, a partir das 21h no estádio do Maracanã. A equipe do treinador Marcão não perde há cinco jogos e derrotou o Bahia, por 2 a 0, na última rodada.

O tricolor carioca tem o desfalque do zagueiro Digão. Assim, Frazan deve ser o substituto. Além disso, após servirem a seleção olímpica, o volante Allan e o lateral Caio Henrique estão de volta ao time. Quem também retorna é o camisa 10 Paulo Henrique Ganso, após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar