Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Condenada pela morte de Isabella Nardoni, Carolina Jatobá deixa prisão para do Dia das Crianças

Suzane von Richtofen e Eliza Matsunaga também desfrutam da regalia. A saída é autorizada para detentos que cumprem regras como bom comportamento

O benefício da polêmica “saidinha do Dia das Crianças” foi concedido à Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte de Isabella Nardoni, em março de 2008. Apenada a cumprir 26 anos e oito meses de prisão, ela vai aproveitar do benefício pela primeira vez. Outras “presas famosas” também desfrutam da regalia, como Suzane von Richtofen e Eliza Matsunaga.

Isabela foi morta aos cinco anos, após ser arremessada do 6º andar de um prédio em São Paulo. Anna Carolina Jatobá e o pai da menina, Alexandre Nardoni, foram apontados e condenados por homicídio doloso qualificado. O crime ganhou o noticiário brasileiro à época. Para Alexandre, a pena aplicada foi de 31 anos e um mês.

Segundo o portal R7, a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo não informou se Alexandre Nardoni deixará a prisão. Em abril, ele pôde cumprir a saída do Dia dos Pais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Juntamente à Jatobá, Suzane von Richtofen e Eliza Matsunaga também aproveitaram o benefício e deixaram a Penitenciária Feminina de Tremembé, em São Paulo. Elas devem retornar para a prisão até a próxima quarta-feira, 16. Presa desde 2012 por matar e esquartejar o marido, Matsunaga utiliza da regalia pela primeira vez.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar