Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Selvagens à Procura de Lei se apresenta no Rock in Rio e celebra show com clipe novo

A banda cearense faz show no Palco Supernova a partir das 18h30min. Além deles, também se apresentam Lagum, Zimbra, André Prando e Folks
19:03 | Out. 06, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A banda cearense de rock Selvagens à Procura de Lei faz show nesse domingo, 6, no Rock in Rio. Eles se apresentam no último dia do festival, no Palco Supernova. Além deles, também se apresentam no mesmo palco a banda mineira Lagum, a paulista Zimbra, o cantor André Prando e os cariocas da banda Folks.

A participação havia sido confirmada na conta oficial do Instagram da banda, onde fãs se mostraram bastante animados. Os Selvagens à Procura de Lei também aproveitam o show para divulgar o mais novo clipe da banda: "Sem Você Eu Não Presto". Confira um trecho:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na tarde deste domingo, 6, os músicos publicaram uma foto na Cidade do Rock, dizendo estarem "muito ansiosos para show de logo mais". "É HOJE ROCK IN RIO! Já estamos aqui na Cidade do Rock, muito ansiosos pro show de logo mais! A gente se vê a partir das 18h30 no Palco Supernova!", dizia a postagem. Nos comentários, os fãs incentivavam os cearenses e mostraram estar animados. "O Brasil é de vocês!" e "De Fortaleza para o mundo" são alguns dos comentários.

Confira a programação do Palco Supernova:

15h30 - Folks

16h30 - André Prando

17h30 - Zimbra

18h30 - Selvagens à procura de Lei

19h30 - Lagum

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar