Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Repórter da Band bate em suspeito com microfone após levar cuspe na cara

O caso aconteceu durante cobertura do caso Aline. A jornalista recebeu apoio de colegas de trabalho
12:06 | Out. 04, 2019
Autor Walber Freitas
Foto do autor
Walber Freitas Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A repórter Elisângela Carreira da TV Bandeirantes foi surpreendida, nesta semana, quando realizava a cobertura policial sobre o caso Aline Silva Dantas, jovem que foi encontrada morta e com o corpo queimado em uma área de mata em Alumínio, São Paulo.

Na ocasião, a jornalista tentou entrevistar o suspeito de ter cometido o crime, Heronildo Martins de Vasconcelos, de 45 anos, mas quando tentou se aproximar foi atingida por um cuspe. A reação de Elisângela foi baixar a cabeça e bater no criminoso com o microfone da emissora.

Heronildo foi indiciado por estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele teve a prisão temporária de 30 dias pedida pela polícia à Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Elisângela Carreira teve o apoio de colegas e profissionais da cobertura policial. A equipe do jornalismo da Band homenageou a repórter pela coragem de enfrentar o suspeito.

Em seu perfil no Instagram, ela mostrou o buquê de flores que recebeu e escreveu a seguinte legenda: "Gratidão por tanto carinho e respeito dos meus chefes e colegas de trabalho. Muito feliz com o apoio de todos vocês".

 

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar