Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Xexéu, ex-vocalista do Timbalada, é internado em clínica de reabilitação

O fato aconteceu após um vídeo do músico pedindo dinheiro nas ruas começar a circular nas redes sociais
23:46 | Out. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Xexéu, ex-vocalista do grupo Timbalada, foi internado em uma clínica de reabilitação nesta terça-feira, 2, em Salvador. O fato aconteceu após um vídeo do músico pedindo dinheiro nas ruas começar a circular nas redes sociais. De acordo com o empresário dele, Xexéu tem problemas com bebida e teve uma recaída no dia em que as imagens foram feitas. As informações são da revista Quem.

"Nesta semana, eu recebi o vídeo e fiquei chateado. Ele sempre foi um cara muito profissional, mas, infelizmente, teve uma recaída. Ele não é usuário recorrente e também toma remédios controlados para dormir", disse Vianey do Vale, empresário do artista.

Segundo Vianey, as imagens que circulam nas redes sociais foram feitas no fim de semana em que Xexéu ficou desaparecido por quatro dias. "Ele foi localizado na terça-feira, 1º e, na quarta, foi encaminhado para o centro de reabilitação", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar