PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Idoso bate em moto, chora e é consolado pelo próprio motociclista; veja vídeo

Motociclista justifica que havia perdido o pai na infância, por isso se comovia com pessoas mais velhas. Imagens viralizaram nas redes sociais nos últimos dias

16:34 | 28/09/2019
Motociclista justifica que havia perdido o pai na infância, por isso se comovia com pessoas mais velhas
Motociclista justifica que havia perdido o pai na infância, por isso se comovia com pessoas mais velhas(Foto: Reprodução / Twitter)

Viralizou nas redes sociais nos últimos dias a cena de um acidente que teve reação inusitada no trânsito brasileiro. Após bater em uma moto e derrubar seu condutor, um idoso começou a chorar, em Manaus, na terça-feira, 24. O motociclista, em vez de ficar furioso com a situação, abraçou o idoso.

De acordo com o portal O Tempo, uma testemunha identificada como Fernando Ladislau teria sido a responsável por captar o momento. Ele disse que chegou a conversar com o motociclista, o qual teria contado que havia perdido o pai durante a infância.

Devido à perda, o condutor da moto afirmou que sempre se compadecia de pessoas mais velhas. Por isso, a reação do acidentado foi a de abraçar o idoso, que se emocionou e pediu desculpas pelo dano causado.

No vídeo é possível ver que o motociclista dá alguns beijos no rosto do motorista. Aparentemente o condutor do veículo de duas rodas não teve nenhum ferimento grave. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.