PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Vasco contrata volante colombiano Guarín

15:44 | 27/09/2019

Às 12h14 desta sexta (27), último dia para inscrever jogadores no Campeonato Brasileiro, o nome de Fredy Guarín saiu publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O volante colombiano de 33 anos está regularizado e é o último reforço do Vasco da Gama para esta temporada.

“Pelo que vimos é um jogador experiente, já rodado, vitorioso por onde passou. O currículo é excelente”, afirmou o lateral Yago Pikachu.

Guarín jogou as últimas temporadas na China. Antes, entre 2012 e 2016, defendeu a Inter de Milão.

Em entrevista concedida nesta sexta, Yago Pikachu também falou sobre o próximo adversário do time da colina, o Corinthians, desclassificado da Copa Sul-Americana pelo Independiente Del Valle na última quarta no Equador: “Espero que não esteja tanto sol, o jogo é domingo às 11h. Treinamos durante toda a semana para nos adaptarmos ao horário. Claro que eles têm o desgaste emocional pela eliminação, o desgaste da viagem, mas não sei se isto é uma vantagem para nós”.

O Vasco não terá Henríquez e Richard contra o Timão. Os prováveis substitutos são Werley e o jovem Bruno Gomes, que foram testados por Luxemburgo no treino desta sexta no Centro de Treinamento do Almirante.