PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Caso seja candidato à presidência em 2022, Luciano Hulk não poderá mais voltar à Globo

No ano passado, Hulk quase foi candidato ao Palácio do Planalto

16:33 | 26/09/2019
Luciano Huck
Luciano Huck(Foto: )

O apresentador e empresário Luciano Hulk pode ser um dos presidenciáveis em 2022. Na corrida presidencial do ano passado, o nome do global esteve ligado às eleições, mas ele optou por não se candidatar. Caso esteja entre os possíveis candidatos a presidente do Brasil, ele deverá sair do quadro de funcionários da Globo e não poderá mais voltar, de acordo com a emissora.

Segundo o colunista do portal Uol, Tales Farias, o apresentador tem real intenção de se candidatar para o Palácio do Planalto. O motivo pelo qual Hulk não disputou as eleições de 2018 pode estar ligado a Globo, que teria vetado sua participação.

Em nota, a emissora desmentiu a informação e afirmou que, caso Luciano entre para o cenário político brasileiro, ele será desligado do "time" e não poderá mais voltar, já que a atitude fere os princípios da Globo.

"Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida político-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral”, informou a nota.