PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Amargo regresso botafoguense contrasta com alegria baiana

16:44 | 26/09/2019

O Botafogo regressa ao Rio de Janeiro, nesta tarde (26), após a derrota para o Bahia, por 2 x 0, em Salvador, na noite de ontem (25). O treinador Eduardo Barroca tentou encontrar os motivos do revés alvinegro diante do Tricolor de Aço. O time baiano subiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.

“Sofremos um gol no mérito da equipe do Bahia, numa boa jogada do Moisés. Mas depois da expulsão o jogo realmente ficou muito atípico e difícil. A gente tentou levar o 1 a 0 ao máximo para tentar arriscar alguma coisa no final, mas o Bahia teve o mérito do segundo gol, e aí ficou muito difícil competir. O Bahia tem bom treinador, tem investimento”, admitiu Barroca.

O Botafogo chegou a terceira partida sem vencer e soma duas derrotas consecutivas, retrospecto que já deixa Barroca e a torcida botafoguense apreensivos. “A gente precisa passar por esse momento de instabilidade na competição, trabalhar firme e tentar a vitória contra o Fortaleza. Temos um time muito jovem e hoje eu terminei com quatro ou cinco jogadores da base. Esse é o time que temos para tentar voltar a crescer na competição, buscar coisas grandes”.

O Botafogo segue na 11ª colocação do Brasileirão com 27 pontos. Na próxima segunda (30), às 20h, o Glorioso pisa no gramado da Arena Castelão para enfrentar o Fortaleza, do técnico Zé Ricardo. Já o Bahia enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianopólis (SC), também na segunda-feira (30).