Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Silvio Santos e Edir Macedo acompanham Bolsonaro no desfile militar do 7 de setembro

A celebração dos 197 anos da proclamação da Independência do Brasil começou a ser celebrada por volta das 9 horas na Esplanada dos Ministérios, com a abertura do desfile cívico-militar
10:03 | Set. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) contou com apoiadores em seu primeiro desfile militar pela Independência do Brasil, celebrada neste sábado, 7 de setembro. Bolsonaro acompanha a apresentação ao lado do empresário e apresentador Silvio Santos, dono do SBT, e do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, na Esplanada dos Ministérios. 

Em transmissão semanal pelo Facebook na última quinta-feira, 5, o presidente já havia confirmado a presença dos apoiadores na ocasião. Ele também mencionou a presença do empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan.

Desfile em Brasília conta com 4,5 mil pessoas; acompanhe ao vivo

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A celebração dos 197 anos da proclamação da Independência do Brasil começou por volta das 9 horas na Esplanada dos Ministérios, com a abertura do desfile cívico-militar. Este ano desfilarão mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas.

Entre as atrações estão a passagem do Fogo Simbólico que será conduzido pelo atleta Altobeli Santos da Silva (3º sargento da Marinha do Brasil), o desfile de alunos de escolas do Distrito Federal e a Pirâmide Humana, do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília. O grupo possui recorde mundial por ter apresentado 47 militares em deslocamento em uma única moto. Encerrando o desfile, a Esquadrilha da Fumaça fará o show acrobático no céu de Brasília, informou a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar