Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confiança conquista vantagem na Série C

18:53 | Set. 03, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os oito clubes que disputaram os jogos de ida das quartas de final da Série C foram econômicos nos gols, somente uma vez a rede balançou nas quatro partidas. O autor solitário desta fase mata-mata, foi o camisa nove, Tito, na vitória do Confiança, de Sergipe, contra o Ipiranga, do Rio Grande do Sul, no sábado (31), por 1 a 0, no Batistão em Aracaju.

Com este resultado, o empate é o suficiente para o Confiança passar de fase. Para o Ipiranga conquistar a vaga, o clube gaúcho terá que vencer por dois gols de diferença. Caso vença por somente um gol de vantagem, avança quem cobrar melhor os pênaltis.

Os outros três jogos terminaram em 0 a 0: a partida entre São José-RS e Sampaio Corrêa-MA, realizada no sábado (31) no Passeio de D’Areia, em Porto Alegre; o duelo entre o Paysandu-PA e o Náutico-PE no Mangueirão, em Belém, realizado no último domingo (1); e o jogo entre Imperatriz-MA e Juventude-RS no Frei Epifânio, em Imperatriz, realizado na segunda-feira (2).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com estes resultados o clube que vencer passa de fase e consegue o acesso para a Série B em 2020. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis, tendo em vista que o gol qualificado não serve como critério de desempate na Série C.

Confira o calendário dos jogos de volta:

Ipiranga-RS X Confiança-SE – 17h - Colosso da Lagoa – Sábado (7)

Sampaio Corrêa-MA X São José-RS – 19h15m - Castelão – Sábado (7)

Náutico-PE X Paysandu-PA - 18h - Aflitos - Domingo (8)

Juventude-RS X Imperatriz-MA – 20h - Alfredo Jaconi-RS – Segunda (9)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar