PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Pelas redes sociais, artistas lamentam a morte de Fernanda Young

A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu neste domingo, 25, aos 49 anos, após sofrer uma crise de asma seguida de parada cardíaca

16:00 | 25/08/2019
A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu neste domingo, 25, aos 49 anos.
A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu neste domingo, 25, aos 49 anos. (Foto: Foto: Reprodução/Instagram)

A escritora, atriz e apresentadora Fernanda Young morreu neste domingo, 25, aos 49 anos, após sofrer uma crise de asma seguida de parada cardíaca

Artistas como Marcos Mion, Suzana Pires, e o autor Walcir Carrasco usaram a redes sociais para lamentar a morte da escritora, atriz e apresentadora e roteirista Fernanda Young, 49 anos, neste domingo, 25.

Em nota, a assessoria de imprensa da artista informou que a causa do falecimento de Fernanda deu-se após uma crise de asma seguida de parada cardíaca.

Na internet, amigos famosos e anônimos lamentaram a precoce morte de Young.

A apresentadora Sarah Oliveira postou uma foto de Fernanda em seu Instagram e na legenda escreveu que a amiga era "Única", seguido de um obrigado. "ps: ñ consigo escrever nada além de muito obrigada. depois volto aqui pq Fernanda merece todas as homenagens. Feliz que fizemos isso em vida pra ela", escreveu.

O apresentador Zeca Camargo também homenageou Fernanda em sua rede social. "Se não éramos exatamente amigos, sabíamos que éramos admiradores mútuos", escreveu.

A atriz Fernanda Nobre, que entraria em cartaz em setembro junto com Young na peça "Ainda nada de novo", publicou no Instagram que a amiga e companheira de cena ficaria feliz em ver todos na cerimônia de sepultamento. "Venham homenagear essa artista insubstituível". Ainda escreveu: “Não posso acreditar, que dor, que dor”.

O corpo da atriz será velado no cemitério Congonhas, em São Paulo. O sepultamento será aberto ao público às 16h15min. Fernanda deixa seu marido Alexandre Machado e quatro filhos: duas gêmeas de 19 anos, uma menina de 10 e um menino de 9 anos.

Redação O POVO Online