Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Loja vende camisa com foto de atirador de elite que matou sequestrador no Rio

A frase "Grande dia" vem como legenda na camisa. Em três horas, a loja online vendeu cerca de 500 exemplares
09:59 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Menos de 24 horas depois do caso de sequestro no Rio de Janeiro, uma loja de São Paulo divulgou nas redes sociais a venda de uma camisa com a foto do atirador de elite, responsável pelos disparos que resultou na morte do sequestrador William Augusto da Silva, de 20 anos. As informações são do portal Extra.

A frase "Grande dia" vem como legenda na camisa, uma referência a um tuíte do presidente Jair Bolsonaro no início deste ano. O atirador de elite ganhou destaque nacional após comemorar o tiro fatal em William sobre o carro do Corpo de Bombeiros.

Ao portal Extra, Lucas Nunes, dono da marca, disse que a camisa é uma homenagem à ação da Polícia Militar no desfecho do sequestro. Ainda segundo ele, a marca já vendeu cerca de 500 exemplares em apenas três horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A marca vende as camisas por meio de uma loja online e existe há 14 anos com sede em São José dos Campos, em São Paulo. No ano passado, a marca fez campanha para o então candidato a presidência Jair Bolsonaro. No entanto, Lucas afirma que não trabalha com cunho político.

"A gente é uma empresa capitalista focada no resultado. A gente fez a estampa, assim como as camisas usadas na eleição, para capitalizar em cima dela. Somos uma marca liberal, sem cunho político. O nosso público é mais voltado para o capitalismo, de vertente da direita e do liberalismo. Nós somos liberais na economia, mas conservador nos costumes", conta o comerciante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar