Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

PM do Rio prende cambistas e apreende ingressos de jogo no Maracanã

18:23 | Ago. 21, 2019
Autor Agência Brasil
Foto do autor
Agência Brasil Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Militares do Batalhão Especial de Policiamento de Estádios (Bepe) da Polícia Militar prenderam na tarde desta quarta-feira (21), no entorno do Estádio do Maracanã, seis cambistas e apreenderam 63 ingressos e nove vouchers que estavam sendo vendidos ilegalmente. Os militares apreenderam também um veículo com documentos e uma máquina de cartão magnético. Todos os presos foram encaminhados para a delegacia da Praça da Bandeira, responsável pelos casos registrados no estádio.

Os ingressos seriam para o jogo de logo mais às 21h30, no Maracanã, onde o Flamengo enfrenta o Internacional, em partida válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América. O estádio estará lotado, já que todos os mais de 60 mil ingressos para a partida já foram vendidos antecipadamente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar