PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Morre paciente com câncer que se casou em hospital

o casório ocorreu no último dia 17 de agosto e viralizou nas redes sociais

14:20 | 21/08/2019
O sonho de Michele viralizou nas redes sociais
O sonho de Michele viralizou nas redes sociais(Foto: Reprodução/Facebook)

Após comover a internet ao casar dentro de um hospital, em Maceió, Michele Ferreira Costa, de 27 anos, morreu na tarde dessa terça-feira, 20. A paciente estava com câncer de colo de útero em estado avançado. Segundo a Santa Casa de Misericórdia, Michele morreu às 16h05min em decorrência da doença. As informações são do portal G1.

O casório ocorreu no último dia 17 de agosto e tudo começou quando uma equipe multidisciplinar do hospital, que faz parte da liga de Cuidados Paliativos, promovida pela Santa Casa para humanizar o acolhimento aos pacientes, perguntou ao casal Michele e Edson qual surpresa eles gostariam de receber.

A paciente então disse qual era o seu sonho: casar na igreja, com vestido branco e uma cerimônia. Então, voluntários da unidade se mobilizaram para a realização do sonho de Michele.

As fotos publicadas nas redes sociais do hospital, acompanhadas da frase "comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento", viralizaram com palavras de incentivo e forças ao casal.