Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Dia vira noite" e surpreende paulistas nesta segunda-feira

Centros comerciais precisaram ligar as luzes dos estabelecimentos mais cedo. Pelas ruas, a iluminação pública também precisou ser ligada antes mesmo do fim do dia
18:00 | Ago. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os paulistas foram surpreendidos nesta segunda-feira, 19, depois que o céu escureceu e ganhou tons noturnos quando os relógios nem passavam das 15 horas. Após a chegada de uma frente fria, a baixada santista recebeu chuva leve, sem registros de ocorrências ou prejuízos. As informações são do portal A Tribuna.

Pela região de Santos, São Vicente e Praia Grande os centros comerciais precisaram ligar as luzes dos estabelecimentos mais cedo. Pelas ruas, a iluminação pública também precisou ser ligada antes mesmo do fim do dia.

De acordo com a Defesa Civil, embora o "dia virar noite" não ser algo tão comum, o órgão não recebeu nenhum chamado ou registrou ocorrências pela região. Mesmo com o clima frio e sujeito à chuvas, a situação está sobre controle. A população aproveitou o céu escuro ainda durante o dia para fazer vários registros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar