PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

"Dia vira noite" e surpreende paulistas nesta segunda-feira

Centros comerciais precisaram ligar as luzes dos estabelecimentos mais cedo. Pelas ruas, a iluminação pública também precisou ser ligada antes mesmo do fim do dia

18:00 | 19/08/2019
 Tarde fria, garoa e céu encoberto em São Paulo, nesta segunda feira (19)
Tarde fria, garoa e céu encoberto em São Paulo, nesta segunda feira (19)(Foto: ALEX SILVA /ESTADAO)

Os paulistas foram surpreendidos nesta segunda-feira, 19, depois que o céu escureceu e ganhou tons noturnos quando os relógios nem passavam das 15 horas. Após a chegada de uma frente fria, a baixada santista recebeu chuva leve, sem registros de ocorrências ou prejuízos. As informações são do portal A Tribuna.

Pela região de Santos, São Vicente e Praia Grande os centros comerciais precisaram ligar as luzes dos estabelecimentos mais cedo. Pelas ruas, a iluminação pública também precisou ser ligada antes mesmo do fim do dia.

De acordo com a Defesa Civil, embora o "dia virar noite" não ser algo tão comum, o órgão não recebeu nenhum chamado ou registrou ocorrências pela região. Mesmo com o clima frio e sujeito à chuvas, a situação está sobre controle. A população aproveitou o céu escuro ainda durante o dia para fazer vários registros.