PUBLICIDADE
Brasil
NOTÍCIA

Jovem que teve couro cabeludo arrancado em kart é transferida para hospital de SP

Débora apresentou obstruções de vasos sanguíneos na área lesada e precisará passar por novas cirurgias. O acidente aconteceu no Recife, em Pernambuco, no último dia 11

19:02 | 18/08/2019
Débora chegou em São Paulo na tarde deste domingo, 18
Débora chegou em São Paulo na tarde deste domingo, 18(Foto: Reprodução/Eduardo Tumajan)

Débora Stefanny Dantas de Oliveira, 19, foi transferida para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, após cirurgia de reimplantação do couro cabeludo. A jovem ficou com os cabelos presos no motor de um carrinho de kart, arrancando a pele da testa até a nuca. O acidente aconteceu no Recife, em Pernambuco,  no último dia 11. Ela precisará passar por novos procedimentos cirúrgicos na área afetada.

De acordo com o portal G1, Débora apresentou microtrombos, que são obstruções nos vasos sanguíneos, no local do reimplante. A equipe médica deve procurar tecidos em outras partes do corpo da vítima para ajudar na reconstrução da pele de sua cabeça. Ainda não é possível saber se Débora conseguirá ter crescimento de cabelo de forma natural.

Débora tem quadro estável, mas deve passar por mais cirurgias
Débora tem quadro estável, mas deve passar por mais cirurgias (Foto: Reprodução/Acervo Pessoal)

O namorado da jovem, Eduardo Tumajan, afirmou em post nas redes sociais que as passagens dos familiares de Débora de Recife a São Paulo estão sendo providenciadas. Em entrevista sobre o acidente, ele relatou: "Peguei o rosto dela na mão, botei na sacola e corri".

O Walmart, onde está localizada a pista de kart de Recife, está dando assistência à família da vítima. O local passou por perícia na terça-feira, 13, e está interditado para investigações.