Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Filho de Flordelis diz ter recebido mensagem do celular da mãe para matar pastor

O crime teve motivação financeira, segundo afirmou a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo
22:24 | Ago. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Cézar dos Santos de Souza, filho adotivo da deputada Flordelis dos Santos de Souza, afirmou à Polícia Civil que teria recebido mensagens do celular da mãe pedindo que assassinasse o pastor Anderson dos Carmo, seu pai. As informações são do Extra.

Lucas Cézar relatou aos agentes que, horas após ter recebido as mensagens, tentou ligar para Floderlis, mas foi informado que a mãe não estava em casa. Era comum, segundo ele, outras pessoas da casa usarem o telefone da parlamentar. Ele ainda teria chegado a mostrar a mensagem à deputada, que ficou nervosa. Segundo ele, outra filha do casal, Marzy, lhe procurou na véspera do crime oferecendo R$ 5 mil para executar o pai.

Lucas e Flávio dos Santos Rodrigues seguem presos, ambos denunciados pelo Ministério Público nesta sexta-feira, 16. De acordo com a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, o crime teve motivação financeira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Após o indiciamento dos dois, iniciamos uma segunda fase das investigações. Nela, todo o contexto familiar será investigado e a deputada poderá ser investigada, também. Até o momento, ninguém está descartado. Sabemos que há uma motivação global nesse homicídio, não apenas do Lucas e do Flavio. Essa ação criminosa não se encerra neles dois”, afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar