Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marta posta homenagem à namorada Toni Pressley, que se recupera de cirurgia para tratar um câncer

A zagueira do time americano Orlando Pride passou por cirurgia no início do mês
15:13 | Ago. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A jogadora Marta Silva, capitã da Seleção Brasileira e atacante do Orlando Pride, postou uma homenagem à namorada Toni Pressley, que está se recuperando de uma cirurgia para tratar um câncer de mama, torcendo por sua rápida recuperação. “Você é guerreira e irá voltar mais forte do que nunca. Te amo”. As duas atuam juntas no time americano e namoram desde o fim do ano passado.

A zagueira do time de futebol Orlando Pride, Toni Delon Pressley divulgou, na última semana, que passou pelo procedimento cirúrgico para tratar de um câncer de mama. A camisa 3 do time americano escreveu no seu perfil do Instagram que a descoberta da doença aconteceu há cerca de um mês e que passou por uma cirurgia no dia 2 de agosto.

“Um mês atrás eu fui diagnosticada com câncer de mama. Receber essa notícia virou meu mundo de cabeça para baixo. Meus companheiros de equipe, treinadores, amigos e familiares foram muito importantes durante esse período. Mesmo que eles não tivessem ideia do porquê. Eu me sinto incrivelmente feliz por ter sido proativa. Eu também me sinto sortuda por ter o apoio total da minha equipe, clube, família e amigos. Agora, após a cirurgia, estou focada na minha recuperação. Tanto fisicamente como mentalmente. Obrigada a todos! Eu voltarei em breve!”, escreveu Toni em postagem na rede social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Toni Pressley, 29 anos, nasceu na cidade de Melbourne, no estado da Flórida, EUA. A informação do câncer foi confirmada em nota divulgada no site oficial do Orlando Pride, time que a zagueira atua desde 2016. Toni passou pelo procedimento cirúrgico na manhã do dia 2 de agosto, no hospital Orlando Health, na Flórida, e segue em repouso por 45 dias. “Não podemos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos no Clube, eu gostaria de estender nosso apoio incondicional à Toni, sua família e os membros de nossa família Orlando Pride durante todo o processo de tratamento”, disse Erik Ustruck, gerente geral do Orlando Pride.

Ainda na nota oficial, Daryl Osbahr, médico da equipe do Orlando Pride escreveu: “Embora um diagnóstico de câncer de qualquer tipo possa ser extremamente difícil, sua família na Orlando Health lutará contra essa doença com Toni a cada passo de seu caminho. Estamos trabalhando em conjunto com seus oncologistas para garantir que ela tenha tudo o que precisa para combater essa doença e devolvê-la ao esporte que ama com a maior segurança e rapidez possível.”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar