PUBLICIDADE
Brasil
Noticia

Padre Fábio de Melo deixa Twitter após ataques

O religioso criticou na rede social a "saidinha" do Dia dos Pais que contemplou Alexandre Nardoni, condenado por assassinar a filha

12:07 | 09/08/2019
Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo(Foto: banco de dados)

"Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim". Essa foi a última postagem do padre Fábio de Melo no Twitter após confusão envolvendo o caso Nardoni. Na quinta-feira, após a notícia de que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha Isabella Nardoni, irá sair provisoriamente da prisão no Dia dos Pais, o padre havia feito um comentário onde mostrava insatisfação com a situação.

Após o post, padre Fábio começou a receber diversas respostas de pessoas que concordavam com o posicionamento do religioso e outras que discordaram por entender que sua opinião ia de encontro com discussões importantes sobre o Sistema Prisional Brasileiro. Débora Diniz, pesquisadora brasileira, chegou a responder o tweet do religioso:

A polêmica chegou a ficar em primeiro lugar nos assuntos mais comentados na rede social. "Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a 'saidinha', estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos", escreveu em uma postagem. 

O religioso já falou abertamente sobre seu problema com depressão e síndrome do pânico. Com a polêmica, ele resolveu deixar a rede social alegando que não estava mais se sentindo confortável naquele espaço. Ele não disse se a saída é definitiva ou temporária, mas reconheceu que se divertiu muito enquanto esteve lá e pediu para que seus amigos rezassem por ele. 

Redação O POVO Online