Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Após quase dois meses de internação, Agnaldo Timóteo recebe alta de hospital

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor por meio de nota em seu perfil no Instagram
21:49 | Jul. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O cantor Agnaldo Timóteo recebeu alta do Hospital das Clínicas de São Paulo na tarde desta sexta-feira, 19. Ele havia sido transferido para a unidade no último dia 8 de junho após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no final de maio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor por meio de nota em seu perfil no Instagram.

"Agnaldo Timóteo recebeu alta do hospital na tarde desta sexta-feira. Ele deixou o hospital às 14h30min de hoje muito emocionado e na cadeira de rodas. O cantor agradeceu a torcida e apoio dos fãs e seguiu para a sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde dará continuidade ao tratamento. Ele terá que fazer alguns meses de fisioterapia, para recuperar os movimentos das pernas, e também fonoaudiologia, para a voz. Ainda não há previsão do artista voltar a fazer shows", dizia nota.

A luta de Agnaldo pela vida teve início no dia 20 de maio, quando ele deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras com um quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa. Dias depois, o cantor foi transferido para o Hospital Feral Roberto Santos, em Salvador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Poucos dias depois, a família do músico optou por transferi-lo para a capital paulista devido piora em seu estado de saúde. Para a viagem ocorrer, Agnaldo precisou ser entubado.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar