Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente", diz padre Marcelo após ataque de fiel

Ataque ocorreu durante missa de acampamento para jovens em São Paulo
19:20 | Jul. 14, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após ser empurrado e cair do palco, neste domingo, 14, o padre Marcelo Rossi apareceu em vídeo dizendo que "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente". O religioso tranquilizou os fiéis e afirmou estar tudo bem, apesar das dores.

Veja vídeo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rossi foi atacado por uma mulher de 40 anos durante a ministração final do acampamento "Por Hoje Não" (PHN), voltado para jovens, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo, neste domingo, 14. Cinquenta mil pessoas ouviam o padre durante a missa. 

A missa era transmitida ao vivo pela internet. As imagens mostram a ministração do religioso quando, de repente, uma mulher de blusa branca vai em direção do padre e o empurra. Ele cai do palco, enquanto a mulher aparece sorrindo. A câmera muda de posição e mostra os fiéis atônitos.

A mulher, de 40 anos, tem transtornos mentais, conforme a caravana da qual ela participava afirmou ao G1. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi retirada do espaço e levada à delegacia. O registro do caso está sendo feito pela equipe da Canção Nova, organizadora do evento. Após o incidente, o padre retornou ao palco e se negou a abrir um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a agressora.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar